"Amo a vida e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve."

quarta-feira

Olhei no espelho

Olhei no espelho e me vi com cara de cansaço.
Olhei cansado no espelho e me vi com cara de trabalho.
Olhei trabalho no espelho e me vi com cara de palhaço.
Olhei palhaço no espelho e me vi com cara de político.
Olhei político no espelho e me vi com cara mentira.
Olhei mentira no espelho e me vi com cara de honestidade.
Olhei honesto no espelho e me vi com cara de menino.
Olhei menino no espelho e me vi com cara de herói.
Olhei herói no espelho e me vi com cara de justiça.
Olhei justiça no espelho e me vi com cara de vingança.
Olhei vingança no espelho e me vi com cara de maldade.
Olhei maldade no espelho e me vi com cara de defesa.
Olhei defesa no espelho e me vi com cara de medo.
Olhei medo no espelho e me vi com cara de piedade.
Olhei piedoso no espelho e me vi com cara de empatia.
Olhei empático no espelho e me vi com cara de humano.
O ser humano nunca é, por todo o tempo, a mesma pessoa.
Fonte: http://bit.ly/sz0vdn


Nenhum comentário:

Postar um comentário