"Amo a vida e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve."

sexta-feira

Carnaval no outono

As tristezas passaram, se foram. E estou feliz.
É engraçado estar feliz. E raro. Infelizmente.
Avanços profissionais e resultados acadêmicos satisfatórios formam o carro-chefe desse carnaval em mim. Em pleno outono.
Nunca gostei de samba, mas se tocar agora, eu danço!
Por quase sempre achei que a felicidade só existia se caminhasse paralela ao amor.
Eu estava certo.
Mas enxergo outras formas de amar, ou, outras coisas amáveis.

Queria fugir do assunto “amizade”, mas é inevitável nesse momento.

Certas pessoas fazem com que momentos simples se eternizem, e tenho conhecido algumas que possuem esse “aroma” de eternidade.
É claro que o grupo dos cinco – aquele com cabeça, braços e pernas, onde ora um é cabeça, ora é braço, ora é perna, em ritmo fluente – é incontestavelmente aromático, mas noto que há outras flores exalando empatia, e simpatia.
Os ‘tapinhas’ nas costas ao me parabenizar tiveram força exagerada, mas senti sinceridade equivalente. E talvez os recortes da realidade não tenham ficado suficientemente bons, mas garanto que um deles está divertido, positivo? Obrigado por confiar a mim um favor.
E... cara, eu não quero te matar. Talvez sim, e me matar também. De rir. É só olhar, e é dada a largargalhada.


-Touch!

O trio de 18 me orgulhou.

Elas descalçaram o allstar e calçaram a responsabilidade de expor nossos pensamentos mantados em cor creme.

E o cara que trocou as linhas horizontais rubro-negras pelas verticais em tons celestiais... ah!, esse dispensa comentários. Trajou-se de decisão e flexibilidade.

E a conclusão não foi minha. Foi daquela tratada por mais áspera. Situação irônica? Parabéns pelo nada grosseiro e todo competente desfecho.


Ter por perto pessoas que te fazem bem, é bom. Fazer bem às pessoas que estão por perto, também. Ter as duas sensações simultaneamente é amável.

Obrigado por me fazerem sorrir!


Bjos bjos!
#tamojunto
@_fe_menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário