"Amo a vida e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve."

terça-feira

Paciência

É melhor recolher os retratos e talvez não mais cantar as canções, pelo menos por enquanto.
Não mais revelar meus poemas nutridos de amor e arrependimento, provisoriamente.
E peço-lhes que os apaguem da memória, por um tempo.
Não devo me precipitar. Pois a vida pode ser um precipício. Um abismo infinitamente curto. Contraditório.
Esqueça! As oportunidades não voltam. O tempo não anda para trás.
Este entusiasmo saudosista, nostalgicamente induzido, é vão, é ilusão.

Aprendi que “a pressa é inimiga da perfeição”. Inútil. Gostaria de conhecer a melhor amiga dela. E aprender a ser perfeito.
Os velhos ditados também dizem que “o mundo da voltas”, e que “tudo pode acontecer”. Mas se contradizem em “um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”. Não confio ao menos que tenha base científica. E também pouco me importa os velhos ditados populares. Quem dita as regras aqui e agora é a paciência.



__________________________________________________________________

Um grande salve para os novos, antigos, frequentes, possíveis e improváveis visitantes do Blog.
É muito bom poder compartilhar meus sentimentos com vocês e ter o retorno em comentários postados aqui, em redes sociais e feitos pessoalmente.

Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você!


#tamojunto
#FamíliaEvolução
#Macucos
#Metôlocos
@__felipemenezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário