"Amo a vida e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve."

segunda-feira

Outros olhos

Caminhando sob a luz do sol
Contando os passos descalços no chão
Lembrando meus erros do passado
Que não passarão
Como um pássaro ferido
Passo a passo a se recuperar
Peça a peça construindo a vida
Peço aos céus a passagem pra lá...

Queria poder apagar meu passado, queimar os retratos, varrer as lembranças
Queria que o mundo me visse com outros olhos
E que os olhares não fossem inverno
Que as palavras não fossem inferno, fossem amor.





_______________________________________________________________

Notei que é a segunda vez que uso uma comparação com "pássaro".
Não gosto de repetições, mas psicografei dessa forma, não tenho culpa.

Sendo assim, dessa vez o salve vai para algumas queridas aves: Piu-Piu, Frangolino, Papa-Léguas, Pica-Pau, Pintinho Amarelinho do Gugu, Falcão(O Rappa), Falcão(aquele estranho com o girassol no peito), Falcão(jogador de futsal), Falcão(técnico de futebol), Ganso(jogador do Santos), Pato(jogador do Milan), Patolino, Pato Donald, Tio Patinhas, Professor Pardal, Peninha, Gaviões da Fiel, Neguinho da Beija-flor, Zeca Urubu, Zé Carioca, Chicken Little, Louro José, Faísca e Fumaça, Garrincha, Seu Perú, entre outros.


Bjos bjos
#tamojunto
@__felipemenezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário