"Amo a vida e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve."

terça-feira

JISTIÇA HIPÓCRITA


Os estado-unidenses matam Bin Laden. Comemoram. E agora temem novos ataques, estão com medinho. Que lógica isso tem?

Meus queridos, mais de seis mil soldados americanos morreram em ‘combate’ no Oriente Médio, e muitos mais foram os inocentes mortos em meio aos conflitos. É justo com essas pessoas e suas famílias?

A justiça burra e hipócrita compreende apenas a vingança, e esquece as três etapas por quais um criminoso deve passar: prisão, julgamento e condenação. Essa é a justiça segundo as leis.

Longe de mim defender um terrorista, sendo assim, não devo estar do lado dos que mataram Osama, pois eles também são. Igualaram-se a ele. Deveriam ser presos, julgados e condenados.

Chegará um dia em que restará uma só nação nesse mundo, e mais tarde, uma só família, e mais ainda, um só homem. Pois o ser humano não sabe respeitar suas próprias leis, não sabe praticá-las, e desconhece totalmente o perdão, o que para mim é a lógica que falta.

Parabéns aos heróis da vingança, pseudo-donos do mundo, e especialmente ao marqueteiro Obama, que agora vai pendurar na parede a cabeça de Osama e assim garantir sua reeleição.



_________________________________________________________________________________

Um grande salve para todos os imperadores da injustiça e da miséria espalhados pelo mundo, que sentados em seus tronos vendem nossas almas. Amo vocês!

Felipe Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário