"Amo a vida e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve."

terça-feira

MAIS OU MENOS EU

Eu queria ser mais simpático, mais descolado, mais atlético, mais estético, mais ético, mais político, mais crítico, mais bonito, mais culto, mais engraçado, mais livre, mais sortudo, mais disciplinado.

Eu queria ser menos estúpido, menos incoerente, menos desventurado, menos feio, menos desformatado, menos cético, menos coloquial, menos pobre, menos sensível, menos ansioso, menos apavorado.

Eu queria ser mais rico, mais social, mais representativo, mais racional, mais radical, mais corajoso, mais erudito, mais popular.

Eu queria ser menos bobo, menos tolo, menos sentimental, menos pessimista, menos deprimido, menos imprudente, menos ilegal.

Eu queria ser mais satisfeito e menos exigente.
Eu queria ser mais ou menos eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário