"Amo a vida e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve."

terça-feira

TE AMAR


Quero acordar todas as manhãs e ter você aqui
Quero sentir seu cheiro, ouvir sua voz a cantar pra mim
As canções que você escreveu sobre o nosso amor
E mostrar pra você tudo o que eu sou

Sabe baby, eu gosto do seu sorriso de menina
E te olhar durante horas, tudo em você me fascina
Quero cuidar de você e viver pra te fazer feliz
E durante uma vida inteira te amar...

E caminhar por aí
Te amar e ver o sol nascer
Te amar e ver o mar fluir
E te amar...

Quero acariciar seus cabelos e você os meus
Brincar, sorrir e pensar num futuro pra nós
Imaginar como serão os frutos do nosso amor
E por cima de tudo passar quando preciso for
Pra te amar...

E caminhar por aí
Te amar e ver o sol nascer
Te amar e ver o mar fluir
E te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário