"Amo a vida e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve."

sábado

Salve-me






"Salve-me...



Salve-me desse silêncio ensurdecedor



Salve-me desse vazio opressor



Salve-me da escuridão que me cega



Salve-me dos passos cada vez mais inseguros






Salve-me...

Salve-me desse dilúvio de lágrimas

Salve-me dessa sinfonia de gritos

Salve-me dos vultos e alucinações

Salve-me dessa eterna e sufocante melancolia



Salve-me...

Por favor, salve-me...

Salve-me com um doce olhar

Salve-me com um abraço apertado

Salve-me chamando de amigo

Salve-me caminhando ao meu lado


Salve-me correndo

Salve-me pulando

Salve-me cantando sua canção preferida

Salve-me chorando

Salve-me sorrindo

Salve-me contando um segredo ao pé do ouvido


Salve-me xingando

Salve-me batendo

Salve-me...

Salve-me acordando

Salve-me dormindo

Salve-me vivendo, vivendo..."






Queridos amigos e amigas,


Palavras tristes as de hoje, pois perdi uma pessoa querida,

e aproveito pra fazer um pedido, talvez inútil, mas incontestavelmente sincero á todos as pessoas que eu amo:
por favor, não morram!







Com carinho

Felipe Menezes



Em memória de MBS









Nenhum comentário:

Postar um comentário