"Amo a vida e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve."

quarta-feira

Apresentação


Saudações navegadores internéticos,


É com imenso prazer que os recebo em meu mais novo "lar", no qual rabiscarei minhas visões malucas, insanas, sem nexo ou até mesmo incoerentes sobre os mais variados assuntos.


Desde já advirto que a freqüente penetração nesse meu espaço aberto à comunicação pode causar danos irreversíveis à sua saúde mental, portanto me abstenho de futuros problemas causados por quaisquer palavras, termos, vocábulos ou verbetes aqui utilizados.


Espero que gostem e que contribuam também postando suas opiniões, de preferência contrárias as minhas, porque são as diferenças que tornam as pessoas interessantes. (que lindo! s2)


Obrigado amigos e amigas, senhoras e senhores, crianças e crianços...

E prestem atenção nisso: "Existem apenas TRÊS tipos de pessoas no mundo, as normais e as malucas, e você com certeza está incluso em um desses grupos."


Estimem com ponderância e me aguardem!


Com carinho, amor, dedicação e sono,
Felipe Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário